Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resultado da 5ª Etapa do Bom de Bíblia


Nome
Nota
Júnior Messias
7,3
Maria Teresa
5,6
Maria Alice
Amanda
5,3
Rafael Miguel
5,0
Ana Vitória
4,3
Lauanda
Lucas Lopes
4,0
Francisco
3,6
Emilly Vitória
3,0
Bruna
2,6

Pizzarada do Desbravador

 Momento de confraternização na pizza do imperador com os desbravadores, oportunidade para estreitar os laços de amizade com cade membro do clube.



Adole Parte 3


















Adole Parte 2

 

















Adole Parte 1

O dia 6 de outubro foi marcante para as dezenas de participantes do Adole 2012 vindos de de Batalha, Esperantina, Matias Olímpio, além de Luzilandia onde aconteceu o evento. Os adolescentes sentiram-se privilegiados com as músicas do Grupo Kerigma, que interpretaram melodias inspiradoras.  As cantoras Monique, Jucélia e Juliana também foram atrações do Congresso.

Com o tema Adore, os congressistas aprenderam mais sobre como ser um cristão adorador e preparado para a volta de Cristo nas palestras com o pastor Leandro Lins que é departamental de Jovens do estado do Piauí. As meditações feitas pelo pastor tocaram os corações de forma especial. Num congresso de adolescentes não poderia faltar uma animada palestra sobre namoro, com a professora Paula . 

Quem gostou da programação deste ano ou talvez até perdeu esta oportunidade, preprare-se para o ano que vem. O planejamento já começou.