Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

sábado, 21 de novembro de 2009

Projeto Comunitário Viva com Esperança

Começou hoje às 19h no colégio Fernando Castro bairro Ponto Belo, uma série de palestras com os seguintes temas:

Dicas para a felicidade;
Segredos de um casamento feliz;
como encontrar a pessoa certa para namorar?
Stress: Como vencer as preocupações?
Educando os filhos com sucesso.

Também começamos o curso para quem quer parar de Fumar e Beber com entrega de remédio e terapia, teve ainda sorteio de brindes, tudo inteiramente grátis.Nosso objetivo é levar a toda comunidade a sair do vício do cigarro, da bebida, drogas, do Stress, ou seja programa esse voltado para o bem estar de TODA COMUNIDADE BATALHENSE.

A duração do programa comunitário Viva com Esperança será de 15 noites ininterruptas, não perca essa grande oportunidade, venha participe e traga sua família, seus amigos e vizinhos.

A partir das 19h todos os dias.
ESPERAMOS VOCÊ LÁ.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Projeto Comunitário Futuro com Esperança

Nos próximos dias a Igreja Adventista juntamente com seu clube de desbravadores estará realizando um PROJETO COMUNITÁRIO FUTURO COM ESPERANÇA, na cidade de Batalha - PI, estamos na reta final da preparação.

Serão 15 dias de muito trabalho, levaremos esperança para as famílias que acreditam que não há mais futuro em suas vidas.

CONFIRA NOSSOS TEMAS:
Dicas para a felicidade;
Segredos de um casamento feliz;
como encontrar a pessoa certa para namorar?
Stress: Como vencer as preocupações?
Educando os filhos com sucesso.

Também daremos O CURSO COMO DEIXAR DE FUMAR E BEBER (COM REMÉDIO E TERAPIA).
TEREMOS AINDA: FILMES. PALESTRAS. MÚSICAS. BRINDES. SURPRESAS.


TUDO INTEIRAMENTE GRÁTIS!

domingo, 15 de novembro de 2009

Parte de Nossa Evolução

Irmão Osvaldo Visita Clube

Hoje aconteceu mais uma reunião do clube Voz do Arcanjo e foi muito divertido e proveitoso o dia, contamos com a presença muito especial do nosso querido irmão Osvaldo de Alagoas, obreiro do distrito de Luzilandia - PI que está já a algum tempo em nosso estado realizando grande trabalho evangelístico colaborando no crescimento da obra de Deus.

A tarde foi bem dinâmica, logo no inicio reforçamos a palestra Quebrando o Silêncio, explicamos que a criança não deve permitir que outras pessoas, adultos, amigos, parentes, etc, que toquem e vejam seu corpo, mostrem fotos indecentes, falem de sexo para elas, explicamos que elas devem comunicar imediatamente a alguém de confiança para ajudalas e foi bem legal esse momento.



Escola de Música

Iniciamos a escolinha de música para desbravadores com o objetivo de despertar o interesse das crianças para o louvor a Deus.

Aprenderemos técnicas como afinação, harmonia, vibrato, melismas...
Precisamos desenvolvermos os dons que Deus nos concedeu, pois se não usarmos para Sua obra, o inimigo nº 1 de Deus é quem vai usufruir do nosso talento ofertado pelo Todo Poderoso!
pense nisso.